Controle de Manutenção de Frota

No sistema de controle de manutenção da frota é possível efetuar o controle de todos os processos de manutenção preventiva e corretiva da sua frota de veículos, desde veículos leves até carretas e caminhões pesados, assim como troca de pneus, análise de desempenho por marca, tipo, dentre outros.

Além de ser possível fazer o controle de manutenções em oficina própria, controlando ações de mecânicos, tempo de referência, produção e análise de desempanho. Controle de estoque de peças e também possibilidade de prestação de serviços para veículos de terceiros dentro da sua oficina própria.

Se a empresa não possui oficina própria, o controle de serviços de terceiros também é possível, onde inclusive se trabalha com o procedimento de ordens de serviço que podem ter orçamentos aprovados ou inclusive aprovados com ressalvas.

O controle de abastecimentos serve para acomapnhar os pagamentos de postos conveniados bem como integração destas despesas com as de manutenção para aferição do custo total do veículo.

Voltar